Programa de Aquisição de Alimentos - PAA

Por ASSESSORIA

Programa de Aquisição de Alimentos - PAA

Entrega dos produtos do Programa de Aquisição de Alimentos da CONAB/MT, às famílias em situação de vulnerabilidade de Araputanga. #Projeto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural em parceria com a Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Vale do Bugres - ASPRUVAB e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), utilizando recursos captados junto à Companhia Nacional de Abastecimento (Unidade de Cuiabá).

Agradecimentos a Prefeitura Municipal, à toda equipe do CRAS, aos Produtores Rurais envolvidos neste projeto, e ao Secretário de Obras pela mobilização no transporte dos alimentos.

As entregas são realizadas todas as quintas-feiras no CRAS e são atendidas mais de 150 famílias atualmente.